domingo, 25 de maio de 2008

Vamos ao teatro :)

Convido os meus amigos para irmos ao teatro do www.fitei.com
Segunda 2: Corpos Dissidentes - Nut Teatro
Terça 3: Las que faltavan - Antonia San Juan
Sexta 6: Meu Aniversário - O Dinomáquia 2 - L'Avalot
Proponho uma pequena reunião em minha casa para comermos bolo e bebermos vinho do Porto!
Domingo 8: Orestéia - O Canto do Bode - Folias d'Arte
A minha peça de eleição: O Brasil na sua verdade grega, sempre actual, trágico e sempre o humor genuíno, infantil. A América Latina torturada e silenciada. Mas uma terra que tudo perdoa e absolve. Um Orestes divino rodeado de corpos perfeitos na sua imperfeição humana. Tudo para anoitecer a noite do meu bem e terminar com o Pierrot Apaixonado embriagado pelos limites explorados da vida.
Um milagre artístico, o êxtase na alma saciada.